Sicoob Engecred-GO realiza campanha de endomarketing para comunicar boas práticas de gestão de pessoas
21/01/2020
A apresentação lúdica do mágico Tio Léo encerrou, na tarde da última quinta-feira (16), a campanha anual de engajamento do colaborador às boas práticas do Sicoob Engecred-GO “É real – Pode acreditar e utilizar”. Durante duas semanas, os colaboradores foram informados, por meio de mensagens pelo WhatsApp, dos benefícios eletivos oferecidos pela cooperativa em cinco grupos: qualidade de vida, reconhecimento e recompensa, carreira, modelo de gestão e formação.
Por meio de truques variados com os mais diferentes objetos, o mágico mostrou que, diferente de sua apresentação, as boas práticas do Sicoob Engecred-GO são reais e estão à disposição dos colaboradores. Para tanto, ele utilizou o mentalismo para levar os colaboradores a pensarem na prática da cooperativa que mais utiliza. Desse modo, cada colaborador teve a oportunidade de lembrar os benefícios – são 44 no total - que tem e às vezes não usa.
Dentre os cinco grupos de boas práticas, destaque para o item qualidade de vida, com 26 benefícios, o que mostra a responsabilidade da cooperativa com o bem-estar de seus colaboradores dentro e fora da instituição. “O Sicoob Engecred-GO quer fazer diferença na vida de seu colaborador. Por isso, estamos reforçando nossas boas práticas. Tudo que fazemos aqui é real, verdadeiro. Podem acreditar!”, afirma a gerente de Gestão de Pessoas, Denise Rodrigues de Souza.
Fonte: Assessoria de imprensa