Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob Goiás Central inaugura novas instalações

01/10/2020


O novo prédio do Sicoob Goiás Central foi inaugurado, quarta-feira (30/9), em uma solenidade singela e emocionante, com a presença dos presidentes das cooperativas singulares e empregados da Central. O novo prédio, que ganhou o nome do Sr. Lajose Alves Godinho, passou a abrigar as áreas de Tecnologia, Financeiro, Gestão de Pessoas e Educação Corporativa, Negócios, Assessoria de Comunicação e Marketing, Contabilidade e Inteligência Competitiva. Um espaço moderno com design inovador que trouxe mais conforto aos trabalhadores da Central, permitindo o aumento da produtividade e melhoria do clima organizacional. 

O líder cooperativista Lajose Alves Godinho foi homenageado durante a inauguração do prédio, que leva o seu nome. Ele foi vice-presidente e membro do Conselho de Administração da Central, conta com uma vasta experiência cooperativista, foi presidente do Sicoob Agrorural por quase 30 anos, foi um dos fundadores da Ancoop, coordenou a criação e foi conselheiro do Bancoob, do Sicoob Confederação, além de ter sido vice-presidente da OCB nacional e participar de diversos mandatos no Conselho de Administração da OCB-GO. Durante a homenagem, Lajose ficou emocionado e surpreso com a presença de sua família e dos amigos do cooperativismo. O presidente do Sicoob Goiás Central, Marcelo Baiocchi Carneiro comentou sobre a escolha de dar o nome do líder cooperativista ao prédio.

“É uma homenagem justa e que premia uma vida dedicada ao cooperativismo de forma honrada”. O vice-presidente da Central, Vanderval José Ribeiro destacou a importância de Lajose para o fortalecimento do cooperativismo e o presenteou com um símbolo mineiro de amizade, um canivete do Sicoob do Vale. “Em Minas, quando a gente entrega um canivete para um companheiro é sinal de apreço. Hoje eu te dou um canivete do Sicoob do Vale que representa toda gratidão que temos pelo senhor e pela sua trajetória”. Os presidentes do Sicoob Agrorural, Sicoob Crediadag, Sicoob Juriscredcelg, Sicoob Palmeiras, Sicoob Tocantins e a Diretora de Administração da Central, Edina Francisca Fileti também fizeram uso da palavra e demonstraram gratidão ao líder.


Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: