Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob Lojicred é reconhecido como uma excelente empresa para trabalhar

09/01/2019
lojicred-18152193.jpg


O Sicoob Lojicred foi certificado pelo Great Place To Work como uma excelente empresa para trabalhar. A conquista da certificação é resultado de um plano de desenvolvimento dos funcionários que foi traçado e realizado pela cooperativa, ao longo de todo o ano.

Em 2018, o foco do Sicoob Lojicred foi criar o senso de pertencimento na instituição. Uma nova cultura interna foi criada na cooperativa, na qual o conhecimento é essencial e todos possuem direito e opinião. Também foi facilitado o acesso à diretoria executiva, por meio de cafés destinados a melhorar o alinhamento entre todos os membros da empresa.

O plano de desenvolvimento dos funcionários assegurou a felicidade de trabalhar na instituição, pregando pelo crescimento do colaborador e oferecendo benefícios que hoje apenas as grandes empresas fornecem, tais como bolsa de estudos e auxílio alimentação. 

De acordo com o diretor de Suporte Organizacional, Sérgio Nascimento, uma organização é do tamanho dos sonhos das pessoas e trabalhar com propósito foi o que levou o Sicoob Lojicred a alcançar o bom resultado no GPTW. “A regra número um para trabalhar no Sicoob Lojicred é ser feliz, ter paixão pelo que se faz. Um ótimo clima organizacional é a soma da felicidade dos colaboradores. Quanto mais nossos colaboradores estiverem felizes, mais nossa cooperativa irá crescer”, ressaltou.

A gestora de Pessoas da cooperativa, Aline Dias, destacou que esse contexto de pertencimento, de que é possível vencer desafios e de que as pessoas são capazes foi o que fez com que ela se apaixonasse pela empresa. “As pessoas que pensam e desejam um trabalho com propósito querem muito mais que isso! Elas vão além, elas querem fazer a diferença, querem o que realmente as deixam felizes, e ao mesmo tempo fazer mais pelas pessoas e pelo mundo. E foi o que encontrei no Sicoob Lojicred”, finalizou.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: