Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob Lojicred recebe certificação GPTW

24/02/2021


As pessoas são o principal ativo de cooperativa financeira, sejam elas cooperados, colaboradores ou a comunidade em geral. É essa atuação humanizada, construída ao longo da trajetória do Sicoob Lojicred, que garantiu à cooperativa a 3ª certificação concedida pelo instituto Great Place to Work (GPTW).
 
Reconhecido como um excelente local de trabalho, o Sicoob Lojicred busca construir um clima organizacional acolhedor e participativo, pautado no respeito e diálogo entre dirigentes e colaboradores, de forma integrada e em harmonia com os princípios do cooperativismo. 

Conquista 

Diretora geral do Sicoob Lojicred, Elizângela Fernandes destacou o comprometimento de cada colaborador como fundamental para alcançar o selo GPTW. “São as pessoas que têm o poder de alcançar resultados positivos para uma empresa e fazê-la crescer. Por isso, os colaboradores devem estar motivados, satisfeitos e, acima de tudo, realizados com o trabalho que desempenham”, concluiu Elizângela Fernandes. 

Para Kamylla Cassiano, supervisora Administrativa e de Gestão de Pessoas, a autonomia e o respeito a cada colaborador são os principais diferenciais do Sicoob Lojicred. Afinal, um bom clima organizacional é tecido diariamente. 

“Em 2020, tivemos um ano diferente em todos os sentidos. Mas, diante dos desafios nos adaptamos, reinventamos e construímos juntos bons resultados financeiros e humanos. O sentimento é de gratidão”, arrematou Kamylla Cassiano. 

Fonte: Assessoria de comunicação


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: