Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob UniCentro Br apresenta novas linhas de crédito

05/07/2021
sicoob-unicentro-brasileira-151851516.jpeg


A partir de julho, o Sicoob UniCentro Br lança uma campanha de Crédito Global, com linhas de crédito digital, de imóveis, automóveis, aquisição ou financiamento de projetos de energia solar, e ainda portabilidade de crédito.

A campanha segue até 3 de setembro e os cooperados podem acessar o crédito digital por meio do aplicativo da UniCentro, enquanto as demais linhas são encontradas nas agências regionais da cooperativa.

“São produtos criados a partir das necessidades dos nossos cooperados, pessoas físicas e pequenos e grandes empresários dos mais diversos setores que buscam alternativas seguras e com juros menores”, explica Raimundo Nonato, diretor presidente do Sicoob UniCentro Br.

Em junho deste ano, mês em que a UniCentro completou 29 anos, a instituição alcançou a marca de R$ 4 bilhões em ativos. A cooperativa é uma das principais do Sistema Sicoob, com mais de 47 mil cooperados no Distrito Federal e nos Estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Cooperativas na frente
Na contramão dos desafios que a pandemia impôs ao mercado brasileiro, as cooperativas de crédito ampliaram sua atuação em todo o País. No ano passado, as cooperativas lideraram o ranking das concessões de empréstimos a pequenos negócios, sendo responsáveis por 31% do total, segundo dados do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC).

As cooperativas funcionam como uma associação de pessoas que buscam se ajudar para atingir seus objetivos em comum. No cooperativismo de crédito, diferentemente dos bancos, o cooperado é sócio e está no centro das atenções recebendo um tratamento de equidade. Sobretudo, ainda é uma organização preocupada em fortalecer a economia local, a democratização do crédito, descentralizando a renda aplicando os recursos na comunidade local onde está inserida.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob UniCentro Br

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: