Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob UniCentro Norte Goiano realiza o 10º Feirão Sicoob Auto

10/12/2019
sicoob-unicentro-norte-goiano-01411916.jpg


Nos dias 23 e 24 de novembro, o Sicoob UniCentro Norte Goiano promoveu a edição 2019 do Feirão Sicoob Auto. Na ocasião, a cooperativa reuniu 12 concessionárias de Anápolis e gerentes comerciais de todas as cidades em que atua para receber seus cooperados.

Como destacou o presidente do Sicoob UniCentro Norte Goiano, Arnaldo Teixeira, o evento teve como objetivo alavancar o crédito, promover o encontro dos cooperados e atrair a curiosidade de pessoas que ainda não conhecem a cooperativa. “Principalmente de forma presencial, o feirão mexe com o cooperado, mostra a cooperativa, é o momento de fazer networking, falar sobre a cooperativa e o cooperativismo”. A promoção vai até o dia 20/12/2019.

Segundo o gestor comercial David Caldas, os cooperados aguardam pelo feirão para concretizar a compra ou troca de veículo. “É o momento em que a gente une quem quer vender e quem quer comprar. E para o nosso cooperado, é ainda um momento de festa; eles se encontram aqui. Para nós, além de gerar bons negócios para as concessionárias e para a cooperativa, fideliza o cooperado e colocamos nossa marca na comunidade”, complementou.

Atendimento e condições

Ao chegar ao feirão, o cooperado era recebido pelo seu gerente, que o conduzia às concessionárias. Decidido o veículo, era possível fazer a simulação, a análise de crédito e já sair do evento com o negócio fechado. Também havia no feirão suporte de seguros, despachante para fazer a análise documental e consultoria sobre processo para portadores de necessidades especiais.

A cooperativa está oferecendo taxas a partir de 0,75%a.m., com a possibilidade de financiar o valor total do veículo. As taxas permanecem até o dia 20 de dezembro em todas as cidades onde a cooperativa atua.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: