Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi alcança 420 mil pessoas com ação de Dia dos Namorados

15/06/2016
sicredi-logo-12212141.jpg


Com uma ação nas mídias sociais para o Dia dos Namorados celebrado no último domingo (12), o  Sicredi conseguiu impactar mais de 420 mil pessoas em todo o País, segundo informações da própria instituição financeira cooperativa, que atualmente possui mais de 3,2 milhões de associados. O hotsite apresentou um vídeo especial feito para a data, chamando o público para uma campanha interativa.

Nela, as pessoas escolhiam qual tipo de coração combinava mais com a sua personalidade e tinham a opção de compartilhar uma mensagem com a pessoa amada. A animação foi criada em conjunto com a agência Jotacom.

Entre as opções de coração estavam: tímido, exibido, durão, manteiga, teimoso, palhaço e cooperativo - todos disponíveis para marcar alguém e compartilhar no Facebook. O público-alvo da campanha foram jovens entre 16 e 25 anos, residentes nos 11 Estados onde o Sicredi atua. 

Foram mais de 3,1 mil “reações” (curti, amei, uau etc.) desde terça-feira (7), quando a postagem foi feita no perfil corporativo do Sicredi. O post superou os 460 compartilhamentos. 

Fonte: Com informações da Assimp do Sicredi

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: