Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura dois novos escritórios de negócios em Goiás

03/12/2020


A novidade chega para atender os associados, até a chegada das agências nas cidades de São Miguel do Araguaia, Ceres e Rialma Com um projeto de expansão no estado de Goiás, a Sicredi Celeiro Centro Oeste segue abrindo novos escritórios de negócios, provisórios até a concretização das agências. Isso porque, a marca acredita na força do relacionamento e da proximidade com os associados nas regiões onde atua e na entrega dos melhores serviços do mercado. A inauguração do escritório de negócios da Sicredi Celeiro Centro Oeste de São Miguel do Araguaia aconteceu na terça-feira, dia 2 de dezembro. A unidade, que deve atender a população de Ceres e Rialma, será aberta nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro.

Distante 392 km da capital goiana, a cidade de São Miguel do Araguaia tem como atividade econômica principal a pecuária. O novo escritório de negócios está localizado na Avenida Jonas Batista Franco Neto, número 523, no centro da cidade. Para o gerente do escritório de negócios da Sicredi Celeiro Centro Oeste na cidade, Paulo Arthur Salomão Simões, a expectativa é oferecer serviços financeiros mais justos e próximos das necessidades dos associados. “Desse modo, contribuímos com o desenvolvimento econômico da nossa comunidade e mais desenvolvimento para a vida financeira das pessoas”, afirma Miguel.

Já o escritório que atenderá a região de Ceres e Rialma, na região do Vale do São Patrício, foi inaugurado nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, no centro de Ceres. Ele fica instalado na Rua 13, esquina com Rua 15, Quadra 1, Lote 1-A6, na Praça João Pedrosa. “Como primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, temos muito conhecimento para oferecer o melhor em serviços e atendimento à nossa população. São mais de 117 anos em busca desenvolvimento dos associados e das comunidades”, avalia o gerente Babignton Derik Calaça Pontes.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: