Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura escritório de negócios em Goianésia

27/10/2020
escritorio-de-negocios-de-goianesia-11615196.jpeg


A cidade de Goianésia, que fica a 178 km da capital do Estado, recebe o primeiro escritório de negócios da Sicredi Celeiro Centro Oeste. A inauguração será nesta quarta-feira, dia 28 de outubro e o local escolhido para a sede do escritório foi a Avenida Brasil, número 326, andar térreo, no centro da cidade. 

O gerente da Sicredi Celeiro Centro Oeste na cidade, Edmilson dos Santos, está na região há alguns meses estudando as melhores estratégias e firmando relacionamento com a cidade e seus moradores. "Essa proximidade que temos com a comunidade das cidades onde atuamos é um dos nossos maiores diferenciais. Aqui em Goianésia, além dos gerentes exclusivos para cada segmento, que o associado tem acesso, também estamos oferecendo todos os serviços financeiros disponíveis pelo Sicredi", afirma. 

Para o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr, a expansão da marca em Goiás segue seu curso já mostrando bons frutos. "Estamos felizes com a inauguração do escritório em Goianésia, uma cidade pujante, que tem uma economia muito estruturada e bem variada. Aqui encontramos desde as grandes indústrias, ao comércio e o agronegócio fortes. Sendo assim, a chegada do Sicredi busca oferecer soluções financeiras mais sustentáveis e mais atraentes para a comunidade", avalia.  

Economia local

Atualmente, a cidade de Goianésia possui importantes usinas de álcool, açúcar e energia, que geram a maior parte dos empregos e renda para o município. Porém, outras atividades econômicas também sobressaem na região, como a agricultura, com o plantio de arroz e café. Além disso, a região é historicamente um dos principais polos leiteiros da região do Vale do São Patrício. 


 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: