Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Celeiro Centro-Oeste inaugura sua primeira agência em Itaberaí-GO

17/02/2020

Solenidade de inauguração será realizada nesta terça-feira (18), na nova agência, localizada no Centro da cidade. O evento, que vai receber autoridades, colaboradores e parceiros, é aberto à população Itaberaí está localizada há cerca de 90 km de Goiânia e tem como base econômica os setores agropecuário e industrial. Notando esse crescimento, o Sicredi anuncia sua primeira agência na cidade, que será inaugurada dia 18 de fevereiro, às 19h30. O evento será realizado em frente à nova agência, localizada na Rua Luiz Antônio, Quadra 25, Lote 8, Centro, Itaberaí-GO. 

Para a solenidade estarão representantes do Sicredi, autoridades governamentais, associados, parceiros e a comunidade local. Um dos pontos mais marcantes da programação é a recepção, onde de forma interativa, as pessoas podem conhecer mais sobre a história da instituição e as novidades da cooperativa de crédito, pioneira no Brasil. Em seguida, haverá uma recepção com buffet, para que todos conheçam a nova estrutura. Visando empregar conforto e tecnologia, a agência de Itaberaí contará com 600 m² de área, 13 mesas de atendimento para o público comercial, salas  para reuniões e a presença de Gerentes de Negócios, onde o foco é oferecer atendimentos personalizados às demandas dos associados. 

O gerente da agência da Sicredi Celeiro Centro-Oeste em Itaberaí, Marco Aurélio Pereira Borges, explica que a cidade abraçou a marca e já nota os desdobramentos positivos com chegada da nova unidade. “Trazemos o melhor da marca, colaborando com o crescimento da cidade e sua população, tanto no aspecto econômico como social. Também por isso, nossa expectativa é a melhor possível, pois sentimos que a população já notou os diferenciais de atendimento e os produtos nossa cooperativa”, ressalta. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: