Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura unidade em Piracanjuba

01/09/2022
inauguracao-escritorio-de-piracanjuba-go-2-1814512.jpeg

 
Contribuindo com a meta global do Sicredi, de aumentar sua presença física não só nas capitais, mas também no interior do Brasil, a Sicredi Celeiro Centro Oeste segue abrindo novas unidades. Neste processo de expansão, um novo escritório de negócios foi inaugurado em Piracanjuba (GO), na terça-feira (30/08). A solenidade de inauguração contou com a presença do vice-presidente da OCB/GO e presidente da Coapil, Astrogildo Gonçalves Peixoto. O escritório de negócios está localizado na Rua José Alves Ferreira quadra 25, lote 02, terceiro andar sala 05. A intenção é levar à população da cidade e região mais opções em serviços financeiros, sendo alternativa àqueles que desejam fugir da bancarização e buscam um atendimento mais humanizado, próximo e justo.
 
O presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr, reforça que a equipe já está completa e a postos para trazer todas as vantagens do cooperativismo à região. “Mesmo nessa fase, quando atuamos com o escritório de negócios, o associado já consegue realizar todos os serviços financeiros conosco, experimentando os benefícios de participar das decisões da cooperativa. São 12 profissionais que se dedicam a um atendimento de qualidade, focado no crescimento do associado e nas oportunidades de mercado para fomentar ainda mais a região”, afirma.
 
A vice-prefeita de Piracanjuba, Lenízia Alves Cânedo, ressaltou quanto às vantagens do cooperativismo, entre elas, a proximidade com o associado. “O Sicredi fará a diferença na nossa cidade e os recebemos de braços abertos. Chegaram já gerando empregos, a comunidade e a nossa cidade têm muito a ganhar. Desejamos muita prosperidade e desenvolvimento”, reforça.
 
Outras autoridades da cidade, como o presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores de Leite de Piracanjuba, Carlos Lourenço de Oliveira e o empresário da Droganova Central, Weslei Marcelo Dias também comemoraram a chegada da marca à região, reforçando a importância da cooperativa.
 
O gerente executivo da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Eduardo Duarte Gonçalves, citou ainda sobre o compromisso da marca de transformar as regiões onde atua e estar presente nas agendas da comunidade. “Trazemos conosco muita transparência e a oferta de taxas mais justas. Aqui o associado também é dono do negócio e participa desde a distribuição de lucros até o desenvolvimento da sua região e em projetos de educação financeira e sociais”, diz. 
 
Como explica Lucas Tenório, gerente da Sicredi Celeiro Centro Oeste na cidade, a expectativa para a inauguração é grande, tendo em vista o potencial econômico da cidade. “Piracanjuba está em pleno crescimento econômico e principalmente no Agronegócio. Temos um grande desafio pela frente para agregar soluções e serviços para todos os segmentos da cidade, empresas, produtores rurais e para a população em geral”, diz. Reforçando um trabalho pautado em vantagens para o associado, a Sicredi Celeiro Centro Oeste hoje está presente em cidades estratégicas para o setor industrial, de comércio e agronegócio no Centro-Oeste.
 
Em Goiás, os destaques são as cidades de Anápolis, Ceres e Rialma, Chapadão do Céu, Goianésia, Inhumas, Itaberaí, Mineiros, Porangatu, São Miguel do Araguaia, Uruaçu e mais recentemente, Piracanjuba. Já no Mato Grosso do Sul, a cooperativa está presente em São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas, Rio Verde de Mato Grosso, Inocência, Paranaíba e Aparecida do Taboado.
 

(com informações da assessoria de imprensa da Central Sicredi Brasil Central) 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: