Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Celeiro Centro Oeste participa da II Feira de Renegociação de Dívidas do Procon Municipal de Anápolis

05/11/2021


Com intuito de promover a retomada de crédito e a educação financeira para seus associados, a Sicredi Celeiro Centro Oeste estará entre as instituições parceiras da II Feira de Renegociação de Dívidas do Procon Municipal de Anápolis. O evento, que será de 08 a 12 de novembro na sede do órgão, que fica na Av. Belo Horizonte - Vila Jussara, seguirá as medidas sanitárias exigidas pela Vigilância Sanitária local.

O gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jean Henrique Weihrich, ressalta que a ação com o Procon Anápolis é de suma importância no atual cenário e deve fomentar o auxílio aqueles que desejam renegociar suas dívidas e voltar a ter crédito. "Nossos consultores estarão no evento presencialmente levando condições especiais de descontos para o pagamento à vista ou reparcelamento de dívidas, visando a quitação do débito. Além disso, o 13º salário pode ser uma boa oportunidade de renda extra para quem quer sair das contas em atraso", explica Henrique.

Até dezembro de 2021, todas as agências da Sicredi Celeiro Centro Oeste também estarão com uma ação especial visando a melhoria da vida financeira de seus associados. Para a ação de recuperação de crédito, os especialistas da marca traçaram estratégias, que será personalizada, no sentido de atender as necessidades conforme as condições de cada um. Os descontos irão considerar a faixa de inadimplência (dias de atraso) e podem chegar a até 90%, de acordo com o regulamento de aplicação da cooperativa de crédito. 

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: