Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Cerrado GO destina 1% da arrecadação para entidades assistenciais

10/01/2022
philippines-gfc1148ef6-1920-181018818.jpg


Entidades interessadas em participar do Fundo Social da Sicredi Cerrado GO têm até 18 de fevereiro para a inscrição de projetos. A cooperativa busca contemplar iniciativas com finalidades educacionais, culturais, esportivas, ambientais, de segurança, saúde e inclusão social.

"Enquanto cooperativa, trabalhamos para agregar renda às pessoas e também qualidade de vida e desenvolvimento às comunidades. O Fundo Social vem somar à nossa missão, contribuindo com projetos em diversas áreas e com relevância à sociedade", destacou o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari.

A criação do Fundo Social foi aprovada pelos associados, em Assembleia, recebendo a destinação de 1% do resultado anual da cooperativa. Para participar, as entidades precisam ter CNPJ ativo e serem associadas da Sicredi Cerrado GO, entre outros critérios. O regulamento completo e o edital podem ser conferidos em uma das agências ou no site sicredi.com.br/cerrado-go. 

Os projetos que estiverem de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento seguirão para a etapa de avaliação pelo Comitê Local de cada agência e poderão ser totalmente contemplados, contemplados parcialmente ou não contemplados. O Comitê Regional fará a análise final e os devidos encaminhamentos. 

As entidades que inscreverem os seus projetos receberão uma devolutiva por meio do site: sicredinacomunidade.com.br/fundo-social. Em caso de aprovação, as etapas seguintes serão informadas.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: