Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Cerrado GO e Sebrae Goiás iniciam programação de webinars

04/05/2021

Diante dos impactos da pandemia de Covid-19, a Sicredi Cerrado GO - instituição financeira cooperativa filiada ao sistema Sicredi com atuação em Goiás - e o Sebrae Goiás somaram forças para apoiar os associados na gestão de seus negócios através do Programa Juntos. Além da continuidade da iniciativa, as instituições iniciarão, em maio, uma programação paralela de webinars.

"O Programa Juntos oportuniza uma mentoria focada, com duração de 30 dias. Com a programação de webinars, buscamos despertar insights rápidos e contínuos, para seguirmos cooperando com os negócios dos nossos associados", explicou Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

O primeiro evento acontecerá nesta quarta-feira, 5, às 19h30min, com o tema "Como melhorar o relacionamento com os clientes e alavancar vendas com as redes sociais". O palestrante será Diogo Bernardo, administrador, especialista em estratégias de vendas e consultor do Sebrae em marketing, produtividade, liderança e inovação.

Para os próximos webinars, estão previstos, entre os temas, negociação, design estratégico, sucessão empresarial, custos de produção e profissões do futuro. "Com as mentorias, tivemos uma avaliação muito positiva dos associados. Aproximadamente 90% dos participantes informaram que conseguiram implementar melhorias em seus negócios. Acreditamos que essa programação mensal trará novas oportunidades de conhecimento e desenvolvimento", enalteceu o presidente da cooperativa.Para participar, basta acessar o link: is.gd/WebinarJuntos.

Fonte: Assessoria de imprensa
 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: