Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Cerrado GO inaugura agência em São Luís de Montes Belos

15/02/2022
agencia-em-sao-luis-de-montes-belos-17619164.png


Para ficar ainda mais próxima das comunidades, a Sicredi Cerrado GO – instituição financeira cooperativa com atuação em cidades de Goiás - amplia sua presença e realiza, nesta semana, a primeira inauguração de 2022. Na próxima quinta-feira, dia 17, a agência São Luís de Montes Belos abrirá suas portas. O evento terá público restrito, respeitando protocolos de prevenção à Covid-19, e será transmitido pelo canal da cooperativa no YouTube.

A agência está localizada na avenida Hermógenes Coelho, com estrutura moderna e acolhedora. "A agência é ampla e contará inclusive com salas coworking para uso dos associados. A estrutura foi pensada para promover a melhor experiência aos nossos associados, somada ao nosso atendimento próximo e consultivo", enalteceu Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito. E os benefícios são constatados em pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), encomendada pelo Sicredi em 2020. Conforme o estudo, o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando o empreendedorismo local. "Continuaremos expandindo nos próximos meses, facilitando o acesso a soluções financeiras e promovendo o desenvolvimento local", frisou Ascari. 

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: