Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Cerrado GO inaugura mais uma agência em Goiânia

13/05/2022
whatsapp-image-2022-05-13-at-10-4451611.jpeg


Para estar mais próxima de seus associados e promover um atendimento consultivo, a Sicredi Cerrado GO inaugurou, nessa semana, mais uma agência em Goiânia. A unidade está localizada na avenida Rio Verde, no limite com Aparecida de Goiânia. Nos próximos meses, a Cooperativa deve expandir também para Trindade, Senador Canedo e Morrinhos.

“A inauguração de uma agência é sempre um momento feliz e significativo. Através da nossa força, estamos contribuindo para a realização de muitos objetivos pessoais e de negócios. Nossa intenção é contribuir ainda mais, atendendo a população de Aparecida de Goiânia e entregando mais uma opção para os moradores de Goiânia”, enalteceu Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

O gerente da agência, Bruno Coelho Espíndola, convida a comunidade a conhecer o espaço e o modelo de negócio do Sicredi. “Nossa agência nasce com mais de 300 associados. Cada um traz consigo suas motivações e ficamos felizes em sermos parceiros”, destacou.

Além do atendimento físico, o Sicredi oferece uma múltipla rede de canais: mobile e internet banking, redes de autoatendimento e atendimento via WhatsApp. Pelo Brasil, são mais de 5,5 milhões de associados, distribuídos em todos os estados. Já a Sicredi Cerrado GO atua em 16 municípios de Goiás, com mais de 28 mil associados, 250 colaboradores e, agora, chega a 21 agências.

Impacto positivo

Os impactos do cooperativismo de crédito são comprovados em pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), encomendada pelo Sicredi em 2020. Conforme o estudo, o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando também o empreendedorismo local.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: