Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Cerrado GO lança Fundo Social

03/11/2021
zeir-ascari-presidente-da-sicredi-cerrado-go-14511160.jpg


Para fortalecer atividades que promovam o desenvolvimento das comunidades, a Sicredi Cerrado GO lança o seu Fundo Social. A iniciativa contemplará projetos com finalidades educacionais, culturais, esportivas, ambientais, de segurança, saúde e inclusão social.

“Essa iniciativa está alinhada ao sétimo princípio universal do cooperativismo: o interesse pela comunidade. Já desenvolvemos e apoiamos diversas ações sociais, agora avançaremos ainda mais”, enalteceu Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

A criação do Fundo Social foi aprovada pelos associados, em Assembleia, recebendo a destinação de 1% do resultado anual da Cooperativa. Para participar, as entidades precisam ter CNPJ ativo e serem associadas da Sicredi Cerrado GO, entre outros critérios. O regulamento completo e o edital podem ser conferidos em uma das agências da Cooperativa ou no site sicredi.com.br/cerrado-go. O período de inscrição de projetos segue até 7 de janeiro de 2022 através do site: sicredinacomunidade.com.br/fundo-social.

Os projetos que estiverem de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento seguirão para a etapa de avaliação pelo Comitê Local de cada agência, e poderão ser contemplados, não contemplados ou contemplados parcialmente. O Comitê Regional fará a análise final e os devidos encaminhamentos. As entidades que inscreverem o seu projeto receberão uma devolutiva através do site. Em caso de aprovação, as etapas seguintes serão informadas. “Convidamos as entidades a conhecerem o nosso Fundo Social e descobrirem como, juntos, podemos fazer a diferença”, destacou Ascari.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: