Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi disponibiliza 36 vagas de emprego em 17 municípios goianos

24/08/2021
vagas-de-emprego-146672.jpg

 

O Sicredi abriu processo seletivo para 36 vagas de empregos em Goiás. A seleção será realizada por três cooperativas de crédito em suas respectivas áreas de atuação, contemplando 17 municípios goianos. Para se candidatar às vagas ou conferir mais detalhes sobre os cargos disponíveis e cidades de interesse, basta acessar o portal de empregos do Sicredi.

A Sicredi Planalto Central conta com 23 vagas disponíveis, para as cidades de Cristalina, Luziânia, Formosa, Valparaíso, Silvânia, Mambaí, Posse, Campo Alegre e Catalão. Já a Sicredi Cerrado GO, possui oito vagas, sendo cinco delas em Goiânia, uma em Piranhas, uma em Rio Verde e uma em Trindade. Já a Sicredi Celeiro Centro Oeste oferece cinco vagas em aberto para as cidades de Anápolis, Goianésia, Uruaçu e Porangatu.

A marca acaba de ser certificada pelo Great Place to Work – GPTW e deve concorrer já no próximo ano, ao prêmio de melhor empresa para se trabalhar. Para o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, tal certificação tem uma importância sem igual. “Demonstra que estamos no caminho certo não só no que tange a preocupação que temos com as comunidades, com os associados, mas especialmente com os nossos colaboradores. Então é um espelho do quanto estamos crescendo a passos largos a níveis acima do mercado, mas de forma sustentável e humana, com o apoio dos nossos colaboradores”, explica.

A gerente de gestão de pessoas da Central Sicredi Brasil Central, Débora Andreis, explica que a pesquisa de clima organizacional feita no Sicredi pela empresa GPTW, tem uma metodologia diferenciada e foi respondida por mais de 25 mil colaboradores em todas as cidades de atuação da marca. “Dentro dessa metodologia são avaliados vários pontos como o engajamento dos colaboradores e o índice de confiança deles em cinco aspectos: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. Assim, conseguem identificar o sentimento de pertencimento e como eles se percebem no trabalho”, explica.

A certificação também tem apontado que os colaboradores do Sicredi confiam em suas lideranças e têm orgulho do trabalho que desenvolvem juntos. “O Sicredi é uma empresa de pessoas, feita para pessoas. Isso significa que enquanto instituição financeira cooperativa trazemos essa cultura para promover a qualidade de vida no ambiente de trabalho, demonstrando e aplicando o interesse genuíno pela cooperação, pela intercooperação, pela colaboração”, ressalta.

Vale lembrar que hoje o crescimento não é apenas horizontal, o colaborador é apoiado de forma individual com mentorias, treinamentos e todo o suporte para que ele possa desenhar a sua carreira dentro da organização. “Todas as vagas que surgem no Sicredi são sempre oferecidas internamente primeiro, então priorizamos os colaboradores que já estão conosco. Então eles podem se candidatar a essas vagas. Eu mesma sou um exemplo. Trabalho no Sicredi há quase cinco anos e vim do Centro Administrativo do Sicredi de Porto Alegre para a Central em Goiás com um novo desafio”, diz.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: