Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi formaliza oferta estruturada para atender setor de cartórios em Goiás

28/10/2020


As três cooperativas de crédito que atuam no estado, Sicredi Planalto Central, Sicredi Cerrado GO e Sicredi Celeiro Centro Oeste passaram a oferecer uma forma de convênio estruturado para tabeliães e oficiais de registro e titulares de cartórios no Estado de Goiás, desde o dia 20 de outubro. 

Segundo o diretor executivo da Central Sicredi Brasil Central, Neverton Gomes, o convênio irá contemplar diversos serviços, que vão desde a aplicação de tarifas diferenciadas para máquinas de cartão até linhas de crédito especiais para o segmento. "A partir de agora, passaremos a atender esse nicho de mercado com uma excelente oferta de produtos e serviços do Sicredi, o que deve ser ampliado futuramente para outros segmentos", explica Neverton. 

O primeiro associado a ser contemplado, o Colégio Notarial do Brasil - seção Goiás (CNB-GO), assinou contrato nesta semana, durante reunião na sede da Central Sicredi Brasil Central, em Goiânia. Na oportunidade, a instituição foi representada pelo presidente Alex Valadares Braga. "Fizemos este convênio com o intuito de mantermos melhores formas de pagamentos das taxas para os usuários dos Cartórios de Tabelionato de Notas do Estado de Goiás, e também atrelar os laços com a cooperativa Sicredi. Esperamos que essa parceria traga bons frutos para todos!", afirma Alex.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: