Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Sicredi inicia construo de nova plataforma digital em 2017

22/11/2016
sicredi-logo-686113.jpg

Agendado para ser iniciado já em janeiro de 2017, o desenvolvimento da nova plataforma digital do Sicredi abrangerá a cooperativa financeira em todo o território nacional. O objetivo é substituir os sistemas que processam os produtos e serviços (core bancário) e construir uma plataforma que ofereça experiência personalizada para a vida financeira dos associados, atendendo à crescente demanda por conveniência e agilidade nos atendimentos e transações.

Mais do que oferecer serviços financeiros on-line, a instituição quer permitir que o associado faça parte de comunidades e interaja com outros membros de sua cooperativa, compartilhando experiências e, inclusive, fazendo negócios. Atualmente, o Sicredi possui cerca de 3,4 milhões de associados em todo o País.

Além da renovação dos sistemas e da criação da plataforma, o Sicredi irá desenvolver uma arquitetura aberta, capaz de criar um ambiente de colaboração e integração com parceiros, startups, fintechs e comunidades de desenvolvedores para acelerar a inovação na oferta de experiências aos seus associados.  

Oportunidades
Para desenvolver a nova plataforma, o Sicredi está formando uma equipe exclusiva para o projeto e vai abrir, inicialmente, cerca de 50 vagas de emprego para diferentes perfis profissionais, principalmente de Tecnologia da Informação. 

Os colaboradores da plataforma vão trabalhar em um novo espaço físico, que será criado exclusivamente para projeto e estará localizado na Grande Porto Alegre (RS). As vagas já estão disponíveis no site www.across.com.br/sicredi.

Fonte: Sicredi

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: