Notícias

Sicredi lana campanha para o Dia dos Namorados

09/06/2016
sicredi-dia-dos-namorados-2016-9188012.JPG


O Sicredi comemora o Dia dos Namorados com o lançamento de um hotsite. Por meio do vídeo que será publicado na página do Sicredi no Facebook e no seu canal do YouTube ou acessando diretamente a nova plataforma, o público – associado ou não da instituição financeira cooperativa – será encaminhado para a página comemorativa.

Quem acessar o hotsite www.namoradosdecoracao.com.br poderá descobrir qual tipo de coração combina mais com a sua personalidade. Entre as opções estão: tímido, exibido, durão, manteiga, teimoso, palhaço e cooperativo. Depois de escolher o seu estilo, a pessoa terá a chance de marcar alguém e compartilhar nas redes sociais.

O público-alvo da campanha são os jovens entre 16 e 25 anos, residentes nos estados onde o Sicredi atua. “O Sicredi se apropria de datas especiais para promover entretenimento e criar um vínculo emocional com o público. A ação do Dia dos Namorados é uma maneira leve dos jovens interagirem e conhecerem um pouco mais sobre a nossa marca. Além disso, busca despertar o interesse pelo cooperativismo, uma forma moderna de viver a vida financeira”, diz Ana Claudia Pais, superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi.

Prêmio Abmed
A animação que será divulgada nas redes sociais foi criada em conjunto com a agência Jotacom. O Sicredi repete a parceria da campanha de 2015, premiada com o troféu bronze no Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abmed), categoria Digital/Mobile – Marketing em Redes Sociais, entregue no dia 7 de junho, em São Paulo.

Fonte: Assimp Sicredi

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: