Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Planalto Central é finalista do Prêmio SomosCoop 2022

17/11/2022
sicredinaroca-18171742.PNG



A cooperativa goiana de crédito, Sicredi Planalto Central, é uma das finalistas no Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano 2022, na categoria Fidelização. O prêmio ocorre a cada dois anos e  tem por objetivo reconhecer as boas práticas das cooperativas aos seus cooperados e à comunidade onde estão inseridas, em diversas áreas. A proposta é apresentar ações de cooperativas em todo o País que tragam benefícios às pessoas e identidade ao movimento cooperativista. 

O Sicredi na Roça, projeto selecionado como finalista, foi elaborado para levar inovação, tecnologia e soluções financeiras aos cooperados no campo. Em 38 dias, as equipes responsáveis pela ação percorreram mais de 10 mil quilômetros, visitando 74 propriedades localizadas nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal, região de atuação da cooperativa de crédito.

O grande objetivo do programa foi fortalecer o relacionamento entre a cooperativa e o associado, conhecendo o empreendimento de perto para a oferta de futuras propostas de investimento. Para isso, segundo os organizadores, entender a atividade do produtor foi fundamental. “Com esse projeto, os nossos colaboradores puderam ver a realidade e o dia a dia dos nossos associados, contribuindo para que o Sicredi possa ser o grande fortalecedor das suas atividades econômicas”, explicou o presidente do Sicredi Planalto Central, Carmo Spies.

“Nos sentimos abraçados pela instituição porque eles nos dão apoio financeiro, informação e ainda nos orientam sobre o que fazer e na hora como fazer”, revelou a produtora e associada, Cheila Fontana. “A gente tem o Sicredi como parceiro, foi um grande prazer recebê-los aqui”, contou Alice Chernicharro, produtora de café. 

Premiação 

O evento de divulgação das contempladas será realizado no próximo dia 7 de dezembro e, neste ano, além do troféu, as primeiras colocadas de cada categoria ganharão duas vagas em um intercâmbio cooperativista. Na edição deste ano, seis categorias integram o prêmio: Comunicação e Difusão do Coop; Coop Cidadã; Desenvolvimento Ambiental; Fidelização; Inovação; e Intercooperação. 

 

Conheça, aqui, as cooperativas finalistas!

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: