Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicredi Planalto Central segue nas assembleias

05/04/2019

Com a expectativa de receber seus associados e deliberar sobre os rumos da cooperativa em 2019, a Sicredi Planalto Central, que em Goiás está presente em 13 municípios, promoverá neste mês de abril mais quatro Assembleias de Núcleo. A rodada de deliberações ocorrerá em Ipameri, dia 6 de abril, e na sequência, será a vez dos associados de Cristalina analisarem, nos dias 7 (núcleos 201, 202 e 203) e 14 de abril (núcleos 204, 205 e 206). Em Brasília, a assembleia acontece no dia 13 de abril. As ações executadas no ano anterior, avaliar a destinação das sobras e o planejamento para 2019.

“O cenário é de otimismo e muita expectativa. Esse ano, a responsabilidade social, tão presente nas ações e projetos da cooperativa, ganha ainda mais protagonismo com a destinação de 0,25% do resultado para um Fundo Social. De forma prática, iremos beneficiar 18 projetos, todos construídos de forma coletiva, destinando um valor superior a R$45 mil reais, referente à arrecadação de 2017”, lembra o presidente da Planalto Central, Pedro Caldas.

Crescimento positivo 

Em janeiro deste ano, o Sicredi ultrapassou os 4 milhões de associados pelo país, marca que representa um crescimento de 37% de sua base nos últimos cinco anos. Em Goiás, o aumento de associados foi de 22,6%. O índice positivo mostra como as pessoas têm apostado no cooperativismo de crédito e suas inúmeras vantagens, entre elas, a discussão conjunta e democrática dos rumos a serem tomados pela instituição através das assembleias.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: