Notícias

Sicredi Seguro Multirisco Rural passa a oferecer proteo para estufas e viveiros

24/06/2015
sicredi-logo-1751717.jpg


O Sicredi Seguro Multirisco Rural, desenvolvido em parceria com a MAPFRE Seguros, foi ampliado para dar cobertura a estufas e viveiros de frutas, olerícolas (hortaliças) e flores. Em uma única apólice ainda é possível segurar máquinas, equipamentos e benfeitorias, de acordo com a necessidade do associado. O produto também possibilita optar pela contratação somente para a estufa ou também para o seu conteúdo, a cultura cultivada na benfeitoria. 

Essa nova condição contribui para ampliar a proteção da propriedade, minimizar perdas financeiras, além de colaborar com a manutenção da atividade econômica e a segurança financeira da família.  


A benfeitoria estará coberta em caso de incêndio, raio e explosão; acionamento acidental do sistema de combate a incêndio; impacto de veículos terrestres e queda de aeronaves; e recomposição de documentos. Outras coberturas adicionais possíveis são vendaval, granizo e fumaça; alagamento; acidentes de transporte; danos elétricos; roubo e furto de bens mediante arrombamento; despesas fixas; lucros cessantes; e responsabilidade civil para exploração agrícola, fuga de animais e turismo rural. 


A contratação do Sicredi Seguro Multirisco Rural pode ser feita nas unidades de atendimento do Sicredi.

Fonte: Kasane Comunicação

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: