Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Sicredi Sudoeste GO inaugura unidade em So Simo

30/11/2015
sicredi-logo-1619981.jpg


A Sicredi Sudoeste GO, sediada em Rio Verde, inaugura em dezembro uma unidade de atendimento em São Simão, a quinta da cooperativa. Com crescimento anual de 20%, e há mais de 10 anos em Goiás, o sistema Sicredi segue sua expansão pelo Estado, que possui três cooperativas - Sicredi Contábil GO (Goiânia), Sicredi Sudoeste GO (Rio Verde) e Sicredi Planalto Central (Cristalina) - e mais 15 Unidades de Atendimento.

Há pouco mais de um ano a Central Sicredi Brasil Central mudou-se de Campo Grande (MS) para Goiânia (GO) como parte do plano estratégico de expansão do sistema. "Temos a missão de levar os ideais do cooperativismo e do Sicredi para novas fronteiras. Queremos mostrar para Goiás que existe uma alternativa ao sistema bancário convencional, que as pessoas podem ser donas da sua própria instituição financeira, ter direito a voto, participar dos resultados financeiros e colaborar para o desenvolvimento local", afirma Celso Figueira, Presidente da Central Sicredi Brasil Central.

São Simão possui 19.110 habitantes e está 400km distante da capital. De acordo com a direção da cooperativa, a meta é ter 500 associados em um ano. "A expectativa é oferecer à população de São Simão uma alternativa ao sistema financeiro vigente na cidade. Temos um modelo cooperativo em que os recursos permanecem na região, gerando renda, empregos e desenvolvimento", destaca Zeir Ascari, presidente da cooperativa. 

Sicredi Planalto Central 
O Sicredi Planalto Central também vai inaugurar mais duas unidades no interior goiano. Em Rosário, a data marcada é dia 4 de dezembro, às 19 horas, na Sala Comercial do Posto Rosário, BR-020, Km 312. 

A outra nova unidade é em Mambaí e será inaugurada no dia 5 de dezembro, às 9 horas, no Centro (Rua Francisco Mendes Teixeira, Qd. 27, Lt. 20). Toda a comunidade local, de ambas as cidades, está convidada a participar. 

Fonte: Race Comunicação e Sicredi Planalto Central

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: