Notícias

Sistema lamenta morte do mdico cooperativista Paulo Garcia

31/07/2017
paulo-garcia-11213614.JPG


O Sistema OCB/SESCOOP-GO registra o pesar pela morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo de Siqueira Garcia, vítima de um infarto fulminante aos 58 anos, na madrugada deste domingo. Ele foi enterrado ao final da tarde do mesmo dia, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital. Cooperado da Unimed Goiânia há 30 anos (desde março de 1987), o médico neurocirurgião foi presidente da cooperativa por dois mandatos, no período de 1996 a 2002.

Paulo Garcia graduou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG), na qual foi professor, e especializou-se em neurocirurgia. Ele deixa a esposa e também médica, Tereza Beiler, e dois filhos.

Unimed Goiânia
A Unimed Goiânia e a Unimed Cerrado também divulgaram notas de pesar. "O cooperativismo médico goiano e brasileiro perdeu um grande defensor, que jamais desistiu de acreditar na força da união dos mais de 110 mil médicos cooperados brasileiros. Somos gratos por sua preciosa contribuição no fortalecimento de nossa cooperativa", afirma o Conselho de Administração da Unimed Goiânia, no texto.

Fonte: Com informações da Unimed Goiânia, Unimed Cerrado. Foto de arquivo do site da Prefeitura de Goiânia

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: