Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB abre inscrições para 2º Concurso Cultural Embaixadora Coop

13/03/2019
selo-11518118.png


Após o concurso cultural Jovens Embaixadores Coop, cujo objetivo foi escolher 20 jovens para serem congressistas na 14ª edição do Congresso Brasileiro do Cooperativismo, a partir de hoje estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Cultural Embaixadora Coop, realizado pelo Sistema OCB. Dessa vez, serão escolhidas 20 lideranças femininas para mostrarem seu protagonismo no cooperativismo brasileiro.

Para participar é simples. Basta responder à pergunta: “Como podemos construir juntos o cooperativismo do futuro?” em uma frase de até 250 caracteres (incluindo espaços). Depois, é só entrar no site concursocultural.cbc.coop.br e concluir a participação.

As inscrições vão até 28 de março. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, morar no Brasil e ser cooperada de cooperativa regular com o Sistema. O regulamento está disponível no hotsite.


CONGRESSO

O prazo para inscrições do 14º CBC é até 20 de março, via unidade estadual, OCB-GO. Para mais informações, o telefone é (62) 3240-2605 ou pelo email: sebastiana.rodrigues@ocbgo.coop.br. Já está disponível em http://cbc.coop.br o Regimento Interno do evento. O documento disciplina as regras gerais para a realização e participação no 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC). Após a última reunião da Diretoria da OCB ficou definido que a cooperativa pode trazer mais de um representante por CNPJ, porém, apenas um dirigente terá direito a voto. Os outros, serão inscritos como ‘Corpo Diretivo’ e somente terão direito a fala. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: