Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/GO e Fundepec doam produtos para a campanha de Natal da OVG

26/11/2021
doacao-ovg-3-18491013.jpeg


O Sistema OCB/GO junto ao Fundepec doou produtos para o Natal do Bem, evento organizado pela OVG (Organização das Voluntárias de Goiás). Foram repassadas para a entidade 6.990 unidades de pipocas doce. O Natal do Bem promove momentos de solidariedade e é sinônimo de diversão para as famílias goianas. Neste período de celebração, o evento organizado pela OVG conta com uma programação especial, cheia de luzes e cores.

A festa é realizada em duas etapas. A primeira delas é a transformação da Praça Cívica em um grande cenário natalino. Neste ano, no entanto, a decoração será transferida para o Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). Além da decoração natalina e programação especial, a OVG também realiza, ao longo do mês de dezembro, a distribuição de brinquedos para crianças nos 246 municípios goianos. São distribuídos milhares de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei, que ajudam a garantir o direito de brincar e um Natal com mais dignidade e alegria para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A programação de Natal, que ocorre tradicionalmente na Praça Cívica, terá o local de realização alterado devido às obras do BRT, na região central de Goiânia. “Por isso, decidimos mudar um pouco o cenário, mantendo, é claro, toda a magia e os encantos dessa época do ano! Com o apoio de todo o Governo de Goiás, da OVG, e neste ano, em especial, da Goiás Turismo, vamos preparar um natal maravilhoso para as famílias goianienses e goianas!”, anunciou a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado.

(com informações do Gabinete de Políticas Sociais- Governo de Goiás)

 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: