Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/GO Itinerante: começam as visitas ao Núcleo Norte

12/11/2021
whatsapp-image-2021-11-09-at-18-1325154.jpeg


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, está visitando pessoalmente cada uma das cooperativas goianas registradas. E este trabalho foi retomado nesta segunda-feira (8). Desta vez, o Sistema OCB/GO Itinerante está conhecendo as cooperativas que fazem parte do Núcleo Cooperativo Norte. A comitiva da Casa do Cooperativismo, que também é formada por dois analistas, Emanuell Lopes e Maurílio Araújo, esteve nesta semana em 10 cidades, são elas: São Miguel do Araguaia, Uirapuru, Crixás, Alto Horizonte, Campinorte, Uruaçu, Niquelândia, Minaçu, Mara Rosa e Porangatu.



Confira como foram as visitas:

Segunda-feira

A primeira parada foi na cidade de São Miguel do Araguaia, no Sicoob Unicentro Norte Goiano.

 

 

Escritório de negócios do Sicredi Celeiro

 

Ainda em São Miguel do Araguaia, visita à Cotransnorte

 

À tarde, a comitiva do Sistema OCB/GO esteve na Coopraba, em Uirapuru

 

E para fechar o dia, a cooperativa visitada foi o Sicoob do Vale Rio Crixás, em Crixás.

 

Terça-feira


A primeira a ser visitada foi a Coopraltho (Cooperativa Regional de Produtores de Leite de Alto Horizonte). A equipe do Sistema OCB/GO conheceu as instalações da cooperativa e teve a chance de bater um papo para entender as demandas que poderão ser atendidas pela entidade.

 

A comitiva também esteve na Coopertralto, (Cooperativa de Transporte de Alto Horizonte), onde foram recebidos pelo presidente, Heldai Caixeta. Na ocasião, eles também se encontraram com o prefeito de Alto Horizonte, Luiz Borges.

 

A comitiva do Sistema OCB/GO também visitou, nesta terça-feira (9), a Cooperalto. Por lá, eles foram recebidos pelo presidente da cooperativa, Plínio, que explicou o funcionamento da cooperativa, mostrou sua estrutura, filiais e prestação de serviços. A cooperativa foi muito receptiva em relação às soluções oferecidas pelo Sistema OCB/GO e elogiou a aproximação que tem sido feita pela entidade com as cooperativas.

 

Além de Alto Horizonte, a equipe do Sistema OCB/GO também esteve ontem em Campinorte. Na cidade eles conheceram a Coopercampi. O grupo foi recebido pelo presidente da cooperativa, Elton, que apresentou a história da Coopercampi e mostrou suas instalações. A comitiva da Casa do Cooperativismo Goiano teve a oportunidade de apresentar os programas do Sistema OCB/GO, muitos dos quais a cooperativa já utiliza e é beneficiada com os resultados.

 

Quarta-feira


Em Uruaçu eles estiveram no Sicoob Emprecred, onde foram recebidos pela assistente de negócios, Danyelle de Oliveira.

 

Ainda em Uruaçu, a equipe esteve na Cootrur, onde conversaram com o presidente da cooperativa, Giovany Rodrigues.

 

A comitiva do Sistema OCB/GO também esteve no Sicoob Unicentro Norte Goiano, onde foram recebidos pelo gerente da agência, Pedro Henrique e pelo gerente regional, Solismar.

 

Eles estiveram também na Unimed do Norte Goiano, em Uruaçu. Por lá, foram recebidos pelo presidente da cooperativa, Bonfinho Ribeiro e o diretor, José de Oliveira.

 

Já em Niquelândia, a equipe fechou o dia de visitas conhecendo a Cootraniq e foram recebidos pela diretora operacional, Susy Fernanda.

 

Quinta-feira



A primeira visita do dia foi no ponto de atendimento do Sicoob Unicentro Norte, em Niquelândia. O gerente geral, Otaviano do Carmo, recebeu a comitiva.

  

Continuando no ramo crédito, a comitiva do Sistema OCB/GO esteve na agência do Sicredi Celeiro, em Uruaçu. O gerente, Danilo Pereira, recebeu a equipe.

 

Em Minaçu, o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, esteve no Sicoob Emprecred. Ele e a equipe da Casa do Cooperativismo Goiano foram recebidos pelo gerente, Dionísio Fonseca.

 

Na Cootami, em Minaçu, a equipe do Sistema OCB/GO foi recebida pelo presidente da cooperativa, Ludgero Afonso.

 

Para fechar a quinta-feira de visitas, a comitiva do Sistema OCB/GO esteve na Coop Saúde, onde conversaram com a diretora administrativa, Ueslania Ferreira. Eles puderam entender melhor como funciona o negócio da cooperativa e também apresentaram as soluções que o Sistema OCB/GO pode oferecer.

 

Sexta-feira


Visita à Aquibrava em Minaçu, a equipe foi recebida pelo presidente da cooperativa, Jadir Conquista.

 

E, para fechar a semana de visitas, a equipe do Sistema OCB/GO esteve na Cooperaçafrão, em Mara Rosa. Por lá, foram recebidos pela diretora da cooperativa, Ana Maria.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: