Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/GO lamenta a morte de Maguito Vilela

13/01/2021
maguito2-3811615.jpeg


O Sistema OCB/GO presta condolências à família e aos amigos do atual prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, que morreu na madrugada desta quarta-feira (13), aos 71 anos. Maguito estava internado desde outubro do ano passado, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após lutar contra um quadro de covid-19 e sofrer com as sequelas da doença. 

O óbito foi confirmado pela unidade de saúde às 4h10. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Goiânia emitiu o seguinte comunicado oficial: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal."

Maguito Vilela esteve na sede da OCB/GO no dia 2 de outubro de 2020, durante a campanha das eleições municipais. Ele foi o primeiro candidato a prefeito a visitar a Casa do Cooperativismo Goiano na última campanha, para receber sugestões do cooperativismo ao plano de governo de Goiânia.Na ocasião, comprometeu-se a incentivar o cooperativismo na capital. "São inúmeras as áreas nas quais o modelo pode ajudar a ampliar a geração de emprego e renda”, afirmou na durante a conversa com o presidente Luís Alberto.

Além de Daniel Vilela, presidente do MDB Goiás, Maguito deixa mais três filhos (Vanessa, Maria Beatriz e Miguel), quatro netos, a esposa Flávia Teles e a enteada Anna Liz.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: