Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/GO lança Dia C Goiás 2021

01/04/2021
capa-dia-c-1627815-54181012.jpg


O Sistema OCB/GO lançou de forma on-line na quarta-feira (31), a campanha Dia C Goiás 2021. O objetivo é mobilizar as cooperativas em prol da arrecadação de alimentos para o combate à fome. Essa proposta foi escolhida pelo segundo ano consecutivo, em razão da preocupante situação enfrentada pelo Estado e o País devido à pandemia. A expectativa é de que sejam superados os números do ano passado, quando foram arrecadadas 22,5 toneladas de produtos, entre alimentos e materiais de higiene e proteção. 

O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, ressalta que, diante do atual cenário, o mote da campanha não poderia ser diferente. “Continuamos com as nossas atenções voltadas às ações de combate aos efeitos da pandemia, para que sejam minimizados. Paralelamente, estamos trabalhando várias outras ações, como é o caso da interlocução das empresas com os motoristas de vans escolares, visando o transporte dos colaboradores de suas casas ao trabalho e do trabalho para suas residências”, explica. 

Durante o evento on-line foram apresentados os números da campanha de 2020 e ainda um case de sucesso da cooperativa Sicoob Credip, de Rondônia.

O lançamento do Dia C Goiás 2021 está disponível no canal Goiás Coop Live, no YouTube. Confira!

Entrevista

Para falar sobre o lançamento do Dia C Goiás 2021, o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, foi entrevistado pelo Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, na manhã de quarta-feira. Para conferir a entrevista clique aqui.

 



Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: