Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/GO realiza pesquisa com cooperativas

11/08/2021
pesquisa-de-satisfacao-por-telefone-conheca-4-boas-praticas-851216.jpg


O Sistema OCB/GO começa nesta quarta-feira (11) a aplicar uma pesquisa junto às cooperativas goianas, sejam elas registradas e também não registradas na entidade. O objetivo do levantamento é conhecer um pouco mais as cooperativas em Goiás, em que área atuam e produtos que oferecem. Além de fazer um mapeamento das necessidades atuais do setor. 

Primeiramente, as cooperativas receberão um contato por e-mail e telefone e serão convidadas para agendar a participação na pesquisa. A entrevista para o levantamento será realizada de forma on-line, pela plataforma Google Meet ou Zoom. Caso a sua cooperativa seja selecionada para participar da pesquisa, é imprescindível a colaboração com as respostas. A parceria e a cooperação de todos nesta empreitada vão proporcionar, além de um panorama de como anda o setor em Goiás, a oferta de soluções e serviços já oferecidos pelo Sistema OCB/GO e que outras cooperativas goianas já são beneficiadas.

O primeiro contato e agendamento da pesquisa será feito pela Ana Paula, pelo telefone (21) 98127-3879 (whatsapp). Para tirar qualquer dúvida relacionada à pesquisa, entre em contato com o Sistema OCB/GO por e-mail: comunicacao@ocbgo.coop.br ou ainda pelo telefone (62) 3240-8919.



 

Comentários
Antonio Carlos Borges
Em 12/08/2021 - 13:44
Ótima ideia, porque através desses contatos a OCB poderá estar mais a par do trabalho das cooperativas e quais são suas demandas para que, entre todas, harmonizar os interesses e consequentemente o crescimento sustentável das mesmas.
Em 12/08/2021 - 13:44

Olá, Toninho! É isso mesmo, quanto mais entendermos as necessidades das nossas coops, mais poderemos atendê-las melhor, para ajudá-las no seu desenvolvimento. Obrigada pelo comentário!
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: