Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/GO recebe visita da diretoria da Cresol Goiás

15/10/2021
cresol-117266.JPG


A OCB/GO recebeu a visita da diretoria da Cresol Goiás, na tarde de sexta-feira (15). O presidente da cooperativa, Paulo Henrique de Souza; o superintendente Jefferson Rocha e o diretor de negócios, Lucas da Silveira Moura, foram recepcionados pelo presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira e pelo superintendente do SESCOOP/GO, Jubrair Gomes. “É um prazer conhecer de perto a OCB/GO e o SESCOOP/GO, essa é uma visita que serve também para apresentar a Cresol Goiás. Tenho certeza que vamos nos aproximar cada vez mais”, comentou o presidente da cooperativa.

Os diretores da cooperativa, que está em fase de expansão em Goiás, conheceram a estrutura do Edifício Goiás Cooperativo, do InovaCoop e também as instalações do SESCOOP/GO. De acordo com o diretor de negócios da Cresol Goiás, Lucas da Silveira Moura, há o interesse de firmar projetos e parcerias para serem realizados com a entidade de formação profissional e promoção social do cooperativismo goiano. “Já estamos em contato constante com o Jubrair e toda a equipe do SESCOOP/GO para construir uma linha de treinamentos para o ano que vem”, conta.

Jefferson Rocha, superintendente da Cresol Goiás, também afirmou que a cooperativa vai aproveitar os serviços e a estrutura oferecidos pelo Sistema OCB/GO. “Gotaria de agradecer ao presidente pela recepção, não conhecia a estrutura e fiquei encantado. Vamos aproveitar o espaço. Essa foi uma reunião importante, é o início de uma boa e grande parceria”, analisa. 






Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: