Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sistema OCB/SESCOOP-GO define últimos detalhes sobre o Dia de Celebrar

17/06/2016
selo-dia-c-zoo-137277.jpg

 

O Sistema OCB/SESCOOP-GO já concluiu os detalhes sobre o Dia de Celebrar, que será realizado em 2 de julho, no Parque Zoológico de Goiânia. O evento é uma celebração das ações executadas pelas cooperativas no Dia de Cooperar (Dia C) ao longo do ano. As inscrições para que as cooperativas participassem se encerraram no último dia 16. Em Goiás, foram inscritos 64 projetos de responsabilidade social no Dia C 2016, ao todo são 50 cooperativas envolvidas. 

Cooperados, colaboradores e parceiros de diversas cooperativas já estão colocando a mão na massa, com ações em benefício das suas comunidades. Entre os projetos realizados até agora, estão campanhas de arrecadação de alimentos, agasalhos e fraldas; doações de sangue; e palestras de conscientização sobre saúde e meio ambiente. Além dessas, muitas outras atividades estão programadas para os próximos dias. Para conhecer mais sobre esses projetos, visite o Blog do Dia C pelo endereço http://www.goiascooperativo.coop.br/blog-do-dia-c-lista/.

Este é o terceiro ano que Goiás participa do Dia C - maior evento de voluntariado cooperativista do País. Com o apoio do Sistema OCB/SESCOOP-GO, as cooperativas vão comemorar o resultado da campanha no dia 2 de julho. O Dia de Celebrar no Zoo de Goiânia está marcado para começar às 8h30 e o encerramento será às 15 horas. Excepcionalmente, neste dia, o ingresso para o Parque Zoológico de Goiânia será 1 kg de alimento não perecível - exceto sal e fubá - ou ainda 1 litro de leite em caixinha.  

Como nos anos anteriores, o Sistema OCB/SESCOOP-GO vai disponibilizar tendas com balcões e bistrôs para as cooperativas realizarem os projetos do Dia C. Esse espaço vai se chamar Circuito Cooperativo. Já estão confirmadas atividades como distribuição de brindes, educação sobre higiene bucal, aferição de pressão, massagem terapêutica, oficina de reciclagem, educação ambiental, atividades lúdicas para crianças com trupe circense, entre outras.  


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: