Notícias

Sistema OCB/SESCOOP-GO doa computadores para a Ascep

27/06/2017
ascep-14151515.jpg


O Sistema OCB/SESCOOP-GO realizou a doação de seis computadores à Associação de Serviços à Criança Especial de Goiânia (Ascep). A entidade cuida de cerca de 90 crianças, jovens e adolescentes com necessidades especiais.

A entrega foi realizada pelo presidente do Sistema OCB/SESCOOP-Go, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza à também presidente da Ascep, Célia Ricardo. A ação faz parte do Dia de Cooperar Goiás 2017 e dá continuidade ao projeto de doações das máquinas do parque tecnológico da OCB/SESCOOP-GO, que foi renovado, neste ano, com novos equipamentos. “Agradecemos a oportunidade de ajudar a entidade, porque o trabalho das cooperativas é norteado por princípios, entre eles, o de interesse pela comunidade”, afirmou Joaquim.

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO salientou que tem certeza de que os equipamentos serão bem utilizados pela Ascep. “Todas as nossas doações são feitas para entidades devidamente cadastradas e que realizam um trabalho sério”, elogiou.  

As doações dos seis computadores desktop com monitores equivalem a um investimento aproximado de R$ 3 mil. De acordo com Célia Ricardo, as máquinas deverão ser usadas na administração da entidade e também na escola de crianças especiais que a Adcep possui. “Essa interação que elas poderão ter com a informática é muito importante”, comentou.

A Ascep fica no Jardim Europa, em Goiânia. Quem quiser conhecer melhor o trabalho da entidade e também fazer doações, pode clicar aqui


Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: