Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

Sistema OCB/SESCOOP-GO lana aplicativo

27/02/2018
campanha-aplicativo-1112131911.png


O Sistema OCB/SESCOOP-GO, mais uma vez, abraçou a tecnologia para melhorar ainda mais a comunicação e a prestação de serviços junto às cooperativas goianas. Com baixo investimento financeiro, mas previsão de avanço da qualidade e da agilidade no atendimento ao público cooperativista, a entidade lança o GCOOP, seu aplicativo móvel digital para smartphones e tablets. Assim como em outros projetos pioneiros já encampados pela Casa ao longo de sua trajetória, o Sistema sai na frente novamente e se torna a primeira unidade estadual do cooperativismo brasileiro a agregar serviços das duas entidades - OCB-GO e SESCOOP/GO - num APP próprio. 

Além de fazer a integração com o portal digital do Sistema OCB/SESCOOP-GO, oferecendo conteúdos atualizados, simultaneamente, com o site - como o calendário de cursos e eventos -, o GCOOP complementa o acesso a serviços da Casa, com novas funcionalidades. O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, destaca a importância de a entidade estar antenada com as novidades e tendências que possam melhorar o atendimento às cooperativas. Segundo ele, ao longo do tempo, a Casa acompanhou as atualizações tecnológicas e de comunicação, sempre comprometida com a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. “Fizemos, recentemente, a atualização do nosso site, que é responsivo. Agora, o aplicativo vem somar-se a essa realidade, dando agilidade, facilidade e diminuindo as ‘distâncias’ da comunicação. Esperamos que seja mais uma ferramenta para ressaltar o bom trabalho que a casa faz às suas cooperativas”, enfatiza.

 Banco de Empregos 

A principal novidade da ferramenta está no Banco de Empregos, criado para facilitar o intercâmbio entre empregadores e profissionais qualificados para o sistema cooperativo. Nessa função, as cooperativas têm espaço para oferecer vagas de trabalho, enquanto os candidatos interessados em trabalhar nesse modelo de negócio podem inscrever seus currículos. Qualquer usuário pode usufruir do Banco de Empregos, desde que esteja cadastrado no GCOOP (o preenchimento é bastante simples). Ele pode escolher entre pesquisar as vagas disponíveis e fazer contato diretamente com a cooperativa, para se candidatar, ou informar seus dados no aplicativo, para fazer parte da lista de profissionais disponíveis. O mesmo vale para as cooperativas cadastradas, que terão a possibilidade de contatá-los a partir das informações do APP.

Ambos os casos (currículo e vaga) passam pela validação do Sistema, antes de ser publicados. O GCOOP também se propõe a facilitar a solicitação de serviços ou informações junto à Casa do Cooperativismo Goiano. O registro é feito no aplicativo e direcionado, imediatamente, ao departamento responsável, que recebe o chamado para iniciar o atendimento. 

No manual do Aplicativo GCOOP você pode conferir as funcionalidades e mais detalhes sobre o APP. CLIQUE AQUI!

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: