Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

Sistema OCB/SESCOOP-GO rene milhares de pessoas no Arrai do Dia C Gois

03/07/2017
dia-c-sescoop-200-34883479273-o-551437.jpg


Milhares de adultos e crianças participaram do Arraiá do Dia C Goiás 2017 no último sábado (1º), em frente ao Parque Mutirama em Goiânia. O evento realizado pelo Sistema OCB SESCOOP-GO, em parceria com 15 cooperativas goianas, arrecadou mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis doadas pela população. Esse número ainda deve dobrar com o montante arrecadado pelas cooperativas parceiras e que ainda será contabilizado.  

O sábado foi um dia de alegria e de celebração do cooperativismo e também da goianidade. O clima de festa junina foi completado com um grande painel com ícones culturais do estado. Além disso, as oito réplicas de casas das cidades de Goiás e Pirenópolis que ficam em frente ao Mutirama estavam pichadas e degradadas, mas foram restauradas pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO para o evento.  

As 15 cooperativas que participaram do Arraial do Dia C Goiás 2017 ofereceram diversas atrações para o público presente, como educação financeira para crianças, feira de adoção de animais, quadrilha de pernas-de-pau. Houve ainda orientações sobre higiene bucal, aferição de pressão e glicemia, informações sobre cuidados com a saúde. Também houve distribuição de pipoca, doce de leite, amendoim, algodão doce e outras guloseimas, além de um espaço para brincadeiras.  

De acordo com o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, o Arraiá do Dia C Goiás 2017 conseguiu apresentar o cooperativismo e as ações das cooperativas ao público. “Mais uma vez todas os envolvidos estão de parabéns, as cooperativas, os colaboradores”, disse.  

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: