Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

SOS Coop Serviços médicos atendeu 59 cooperativas

07/10/2020


A OCB/GO finalizou os atendimentos do SOS Coop Serviços Médicos. O projeto foi criado pela entidade durante a pandemia de covid-19 para tirar dúvidas das cooperativas goianas sobre a doença e as alterações na rotina de trabalho. Por meio de teleatendimento, uma médica infectologista conversou com 59 cooperativas no total. 

Além do atendimento personalizado, a médica infectologista também participou de lives organizadas pelas cooperativas. O atendimento contribuiu para a análise e revisão de medidas de controle à covid-19 elaboradas pelas cooperativas. 


RAIO-X

Além do trabalho de orientação, trinta cooperativas participantes também responderam a uma avaliação. A pesquisa revela, por exemplo, que os reflexos econômicos e sociais causados pela pandemia assusta 87% dos entrevistados. Mas ao mesmo tempo, mostra que elas estão mobilizadas para combater o problema, segundo a avaliação, 77% criaram uma comissão específica para tratar de assuntos da pandemia.


DEPOIMENTOS

“O projeto nos surpreendeu positivamente, falar com quem entende do assunto, nos trouxe mais lucidez no momento do caos, e a Dra. Fernanda Torres foi sensacional, educada, gentil e tem muito conhecimento... usamos, abusamos e recomendamos, foi ótimo”, avalia Tatiana Gomes, do Sicoob Uni.

“Outras oportunidades de interação com a infectologista e disponibilidade de materiais (normas e procedimentos) adotados pelas Cooperativas para que cada um faça a sua adaptação e possamos praticar o cooperativismo, ou seja, ajuda mútua." Tatiane Morais, Comiva

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: