Notícias

Sustentabilidade cooperativa depende de excelncia na gesto

01/08/2017
2-seminario-excelencia-em-gestao-1721254.png

Dirigentes e empregados de cooperativas goianas estão convidados a participar do 2º Seminário Goiano de Excelência em Gestão, que será realizado pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO, nos dias 21 e 22 de agosto. O evento vai discutir e promover a troca de experiências sobre a importância da excelência da gestão e da governança para o desenvolvimento sustentável das cooperativas.

Além disso, durante o seminário, os participantes serão orientados a fazer uma avaliação da cooperativa, baseada no Modelo de Excelência de Gestão (MEG), para responder ao PDGC de forma mais efetiva. O evento será organizado em duas etapas. A primeira é voltada para dirigentes de cooperativas registradas e regulares. 

Eles vão assistir à palestra de Luiz Lourenço, presidente do conselho de Administração da Cocamar, uma das mais importantes cooperativas agropecuárias do País, sediada em Maringá (PR). Lourenço vai falar sobre a importância da gestão e governança para o sucesso da Cocamar.

Na segunda etapa do seminário, além de dirigentes, empregados de cooperativas também participarão de um treinamento sobre o PDGC, que abrange assuntos como o cooperativismo orientado para resultados, avaliação de indicadores e planos de melhoria. Na ocasião, eles terão instruções de como realizar um plano de melhoria de gestão de suas cooperativas, identificando prioridades de implementação, a partir de estratégias organizacionais.

As inscrições para o 2º Seminário Goiano de Excelência em Gestão estão abertas e são gratuitas. Para mais informações e inscrições, basta clicar aqui.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: