Notícias

ltima semana para inscries ao Prmio Excelncia de Gesto

25/04/2017


Esta é a última semana para inscrições ao Prêmio Sescoop Excelência de Gestão. As cooperativas que ainda não estão inscritas devem se apressar para garantir sua participação, até o próximo dia 28, sexta-feira. O prêmio é um reconhecimento nacional para as cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade do setor, por meio da adoção de boas práticas de gestão e governança.

Para concorrer, as cooperativas goianas precisam estar em dia com suas obrigações junto à OCB-GO e ao SESCOOP/GO, e ter CNPJ com data de até 2013. Além disso, é necessário participar do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) e responder aos questionários de Diagnóstico e Autoavaliação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site pdgc.brasilcooperativo.coop.br. Desenvolvido pelo Sescoop, em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Prêmio Sescoop Excelência de Gestão é promovido a cada dois anos.

Valorização
O presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, destacou a importância do prêmio. “Ele foi criado para valorizar o trabalho sério e comprometido das cooperativas brasileiras, que fortalecem a economia local por meio da geração de emprego, renda e da preservação dos recursos naturais”, explica.

Para Márcio Freitas, vale a pena ressaltar, também, que o Prêmio Sescoop Excelência de Gestão serve de inspiração para transformar a vida das pessoas. “Essa é uma oportunidade ímpar de divulgar as ações das nossas cooperativas, que servirão, sem dúvida, de exemplo, para empresas de todos os setores econômicos. É mais uma contribuição do cooperativismo para o equilíbrio e sustentabilidade da economia brasileira”, avalia o líder cooperativista.

Fonte: Com informações do portal Somos Cooperativismo

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: