Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Federação Centro Brasileira realiza palestra sobre relações familiares

13/08/2020


Às vésperas do Dia dos Pais, celebrado neste ano em 9 de agosto, os colaboradores da Unimed Federação Centro Brasileira foram convidados a fazer uma reflexão sobre suas relações familiares e o impacto desta convivência com a família no comportamento de cada um. O convite partiu do palestrante Janderson Santos, durante a palestra “Leis do Amor- Conflitos de Gerações”.

Promovida pela Federação e ministrada virtualmente no dia 7 de agosto, a palestra abordou a relação entre pais e filhos, cuidados, mágoas, ensinamentos, conflitos e o amor que rege esse relacionamento.

“Independentemente do que os pais fizeram, eles merecem ser honrados, pois fizeram o melhor que podiam naquele momento”, ensinou Janderson.Ao falar do passado, o palestrante foi enfático: nunca se deve remoer o passado, pois já passou. Segundo ele, para evoluir, as pessoas precisam de novas conquistas, precisam aprender coisas novas, pois são o resultado das experiências que tiveram, do que aprenderam e das pessoas com as quais conviveram.

Ele destacou que as crenças pessoais podem funcionar como uma âncora ou como um impulso para o futuro. “As pessoas precisam fazer essa autoavaliação, esquecer pontos negativos do passado e escrever o futuro”, aconselhou, ressaltando ser necessário deixar o passado para trás, romper com pessoas negativas e destrutivas, decidir mudar de vida e decidir sonhar, pois o sonho é o norte do futuro.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: