Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Goiânia abre processo seletivo para médicos

24/09/2018
unimed-goiania-banner-0189413.jpg


Estão abertas, até o dia 18 de outubro, as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 332 vagas nos Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia - Centro Clínico, Centro de Vacinação, MAPA, Programa de Atenção à Saúde (PAS), Pronto Atendimento, Serviço de Atendimento ao Queimado, Serviço de Proteção no Trabalho, Centro de Diagnósticos Unimed (CDU), Ambulatório do Programa de Crônicos e Idosos (PAS) e UniDomiciliar (veja quadro abaixo).

As inscrições dos médicos cooperados podem ser realizadas, gratuitamente, somente via internet, no site do Instituto Quadrix (http://www.quadrix.org.br). O candidato deve ler atentamente o edital do processo seletivo, disponível on-line nesse endereço eletrônico, seguir rigorosamente as orientações para preenchimento da ficha de inscrição e demais procedimentos e confirmar os dados antes de finalizar a inscrição.

Condições
Para concorrer à vaga de médico cooperado efetivo dos Recursos e Serviços Próprios, o candidato deve preencher algumas condições para garantir sua aprovação no processo seletivo. O candidato não pode ter pendências financeiras com a cooperativa, nem ter processo no Conselho Técnico (Constec), com aplicação de penalidade ou, ainda, não ter sido eliminado do corpo clínico dos Recursos e Serviços Próprios, conforme Regimento Interno.

Além disso, precisa ter apresentado produção na na Unimed Goiânia, conforme previsto no Estatuto Social, possuir comprovante de registro no Conselho Regional de Medicina de Goiás, da especialidade a ser exercida nos Recursos e Serviços Próprios, e seguir as diretrizes cientificamente aceitas pela especialidade.

A prova
Para ser admitido, o candidato deve fazer uma prova, de caráter eliminatório e classificatório, com questões específicas para as especialidades, com grau de dificuldade compatível ao nível de escolaridade mínimo exigido. O conteúdo programático referente a esses conhecimentos específicos está disposto no Anexo I do edital. A prova teórica será realizada no dia 11 de novembro, das 8 às 11 horas, em local a ser definido. Para as especialidades que tiverem provas práticas, elas serão realizadas no mesmo local às 12h.

 

Vagas por unidade


Fonte: Armando Consultoria

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: