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Unimed Goinia apresenta bom desempenho no atendimento aos beneficirios

19/01/2016
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No ano de 2015, a Unimed Goiânia apresentou baixo risco na continuidade e na qualidade dos serviços prestados aos seus beneficiários, conforme o Monitoramento do Risco Assistencial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Na Avaliação da Garantia de Atendimento, a Unimed Goiânia passou pelas três avaliações trimestrais de 2015, com baixo número de demandas/reclamações e sem risco de ter a comercialização dos planos suspensas pela ANS.

Com esse processo, o objetivo da ANS é acompanhar e fiscalizar o cumprimento dos prazos máximos estabelecidos pela Resolução Normativa (RN) 259 e a quantidade de reclamações dos beneficiários de um modo geral

Cenário Nacional
Desde que a medida foi implantada, em 2011, 1.170 planos de saúde de 158 operadoras foram suspensos e 1.014 planos foram reativados por comprovarem melhoria do atendimento.

"O cumprimento dos prazos exigidos por lei e a não diferenciação entre clientes Unimed ou particulares sempre foram assuntos que fizemos questão de chamar a atenção de nossos cooperados, porque podem gerar sérios transtornos para a cooperativa. E diante desses resultados, agradecemos a conduta séria e responsável de nossos médicos", destacaram os integrantes do Conselho de Administração da Unimed Goiânia. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Goiânia

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