Notícias

Unimed Goinia novamente lder no Poplist 2015

06/10/2015
1-13161219.jpg

A Unimed Goiânia é novamente a marca mais lembrada pela população, no segmento plano de saúde, do Pop List Goiânia 2015, em sua 21ª edição. O prêmio destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores da capital goiana em setores como alimentação, comércio, veículos, moda e beleza, vestuário, agricultura, entre outros. Além do troféu por segmento, que será entregue durante uma solenidade especial, o jornal O Popular contempla os vencedores divulgando suas marcas no Caderno Especial Pop List.

A Unimed Goiânia, líder há 20 anos, ficou em primeiro lugar com um índice de 70,3%, consolidando ainda mais sua liderança desde 2004. Em seguida, estão o Ipasgo (15,3%), América Saúde (3,5%), Imas (1,8%) e Cassi (1,8%).
O estudo de mercado é realizado pelo jornal O Popular e objetivou aferir o grau de fixação na mente do consumidor das marcas de produtos, lojas e nomes de empresas nos diversos segmentos do cotidiano econômico da cidade de Goiânia.


"O resultado fortalece nosso compromisso de aprimorar mais a qualidade da assistência médico-hospitalar e laboratorial prestada pela Cooperativa. A conquista deste prêmio, por vinte vezes consecutivas, reforça nosso trabalho e nos estimula a buscar inovações capazes de contribuir com o desenvolvimento de todo o setor”, garante o diretor de Mercado, o médico Sergio Baiocchi Carneiro.


Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: