Unimed Goiânia é o plano de saúde mais lembrado pelo goianiense, há 26 anos
30/10/2018
Por 26 anos seguidos, a Unimed Goiânia é a marca de plano de saúde mais lembrada pelo goianiense. A cooperativa é vencedora da categoria, desde a primeira edição do prêmio Pop List, uma iniciativa do jornal O Popular. Ela recebeu o mais recente troféu na noite do último dia 25 de outubro, durante a cerimônia de premiação realizada no Centro de Cultura e Eventos da UFG, no Campus Samambaia.
As 57 empresas vencedores do prêmio foram definidas na pesquisa “Share of Mind”, estudo de mercado feito pelo Instituto Verus, por meio de 1,3 mil entrevistas presenciais e por telefone. A Unimed Goiânia foi a primeira marca lembrada por 70,5% dos entrevistados, o que aponta um crescimento sobre o ano de 2017, quando foram 68,8% dos participantes.
A imagem conquistada junto à população só confirma a trajetória de crescimento da cooperativa, que tem despontado em vários indicadores ao longo dos anos. Em 2018, a Unimed Goiânia esteve entre as maiores empresas nos rankings das revistas Valor Econômico, Exame e Época Negócios 360°. Também foi ganhadora do Prêmio Great Place to Work, de melhor empresa para se trabalhar, e do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade.
Em 2017, foi a primeira cooperativa goiana a receber o Prêmio Sescoop Excelência de Gestão na Faixa Bronze, categoria Primeiros Passos, pelo conjunto de ações implementadas, desde a gestão da qualidade, adoção de práticas sustentáveis,melhoria do relacionamento com clientes e cooperados, até o cuidado com a integridade ética dentro da instituição.
Para o presidente da Unimed Goiânia, Breno de Faria, todas essas conquistas são resultado de ações que buscam uma gestão atualizada e dinâmica, que seja capaz de se antever às mudanças de mercado e garantir a permanência da cooperativa como força produtiva, protegendo, sempre, o patrimônio financeiro e cooperativista.