Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Goiânia entra para o ranking das 500 maiores empresas brasileiras

04/09/2018

A revista Valor Econômico publicou, na última semana, o ranking das 1.000 Maiores e Melhores Empresas Brasileiras, no qual a Unimed Goiânia está incluída entre o seleto grupo das 500 maiores. A Cooperativa saiu da 509ª posição em 2016 para a 486ª em 2017, avançando 23 posições. Um crescimento de 4,7%.

Analisando outros números do setor na categoria “Riqueza criada por empregado” (em US$), a Cooperativa ocupa o 5º lugar com o índice de 120.025, quase o dobro da Central Nacional Unimed. Outro aspecto da Unimed Goiânia que chama a atenção é o aumento de vendas líquidas no ano (já descontada a inflação): 5ª posição, com um crescimento de 11,4%.

"Os resultados positivos alcançados com a estabilidade da nossa carteira de clientes e um planejamento eficaz com o envolvimento bastante ativo de todos os setores nos permitem avançar no ranking das Melhores e Maiores sempre em melhores posições. Mais uma importante conquista da Unimed Goiânia que marca este ano de 2018", analisa o presidente da Cooperativa, Breno de Faria.

O Conselho de Administração acrescenta que as conquistas refletem a eficiência da gestão, o empenho do conjunto de cooperados e cooperadas e a eficiência do quadro de colaboradores. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: