Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Notícias

Unimed Goiânia inicia projeto para substituição do Sistema de Gestão de Planos de Saúde (SGPS)

10/03/2015

Após rigoroso processo de avaliação, o setor de tecnologia da informação da cooperativa, em conjunto com as áreas de negócio e a diretoria de planejamento e controle, selecionou o Sistema SGU 2.0, da Federação Santa Catarina (FESC), como substituto ao Biomeek, atual sistema de gestão de planos de saúde. 

O novo sistema de gestão proporcionará uma elevada melhoria na segurança da informação, maior rapidez e eficiência nas operações diárias, automatização de processos, até então manuais, redução de controles paralelos por meio de planilhas, maior liberdade para as áreas operacionais na definição das regras de negócio, rastreabilidade das atividades diárias, maior confiança na execução dos processos mais críticos. 

"Estamos avançando cada vez mais na modernização de nossos processos operacionais para garantir um ambiente de trabalho com um ótimo aproveitamento do tempo e organização dos fluxos de informação, evitando desperdícios e ineficiência", diz o diretor de Planejamento e Controle, Dr. Breno de Faria. O projeto para substituição foi iniciado em 2 de março e tem previsão de 24 meses para conclusão. (Fonte: Ascom Unimed Goiânia)

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: