Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Unimed Goiânia investe em EAD

17/12/2015
curso-a-distancia-historia-de-arte-6910192.png

 

O Conselho Técnico da Unimed Goiânia prepara um Projeto de Ensino à Distância com base em levantamento de sugestões dos médicos cooperados, sobre temas de maior interesse. A ação está prevista no Planejamento Estratégico da Cooperativa e pretende aumentar o envolvimento dos médicos em atividades de educação.

No levantamento feito, 61 cooperados responderam à pesquisa e apontaram os seguintes temas para cursos e workshops: marketing pessoal, secretariado, organização da agenda do consultório para atendimento de convênios e pacientes particulares, oratória, finanças e tributação.

As inscrições poderão ser feitas via WhatsApp (62 9927-3758) ou e-mail para o DRCooperado. O cooperado também recebe login e senha para acessar os cursos oferecidos pela Fundação Unimed. O acesso às aulas pode ser feito em qualquer horário e localidade, basta o cooperado entrar no site da Fundação Unimed.

"Todos os cursos serão disponibilizados imediatamente, permitindo que o cooperado inicie seus estudos no momento em que concluir a compra e realizar a inscrição. Também vamos criar mecanismos de incentivo à participação do cooperado como, por exemplo, sortear um dos carros da Noite de Plantão apenas aos participantes dos cursos de Ensino à Distância", informam os diretores do Conselho Técnico, Ilza Pascoal Trevenzol e Clausmir Zaneti Jacomini.

Fonte: Assimp Unimed Goiânia

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: