Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Unimed Goinia lana Canal de Denncias e Comit de tica

28/11/2016
unimed-goiania-canal-de-denuncias-17116316.JPG



A Unimed Goiânia lançou o seu Canal de Denúncias para os colaboradores, uma ferramenta independente da cooperativa na qual os empregados podem registrar queixas anônimas, com mais liberdade e segurança. As denúncias serão investigadas pelo Comitê de Gestão da Ética, que também foi recém-nomeado pelo Conselho de Administração da cooperativa.

O lançamento do Canal de Denúncias e do Comitê de Ética foi precedido por uma série de 55 palestras sobre o Código de Conduta da Unimed Goiânia, que foi distribuído entre todos os participantes. As palestras foram ministradas pela colaboradora Denise Nascimento, assistente de Treinamento e Desenvolvimento do Setor Gestão de Pessoas. 

A empresa IAUDIT Consultoria Empresarial esteve presente, para falar sobre o Canal de Denúncias. Também foram passadas informações sobre a tendência global para criação de leis anticorrupção e pró-integridade.

Segundo o diretor de Planejamento e Controle, Breno de Faria, o Comitê estará empenhado em analisar as denúncias. "Vamos buscar agir com o máximo de neutralidade, sigilo e isenção, tendo como norte o Código de Conduta, para fortalecer o ambiente de confiança e honestidade na Cooperativa e também nos outros ambientes nos quais todos convivemos", garantiu.

Para o diretor Administrativo, João Damasceno Porto, as palestras foram muito produtivas e elucidaram questões importantes aos colaboradores. “É fundamental que todos que fazem parte da nossa cooperativa estejam alinhados aos mesmos valores e visões. Isso nos fará crescer de forma saudável e nos tornará uma referência de boa conduta no mercado”, ressaltou.

Princípios
Código de Conduta da Unimed Goiânia reforça os princípios e os valores da Unimed Goiânia e traz informações precisas a respeito da postura ética a ser seguida em diversas situações. Cada colaborador assinou um termo, informando estar ciente dessa postura exigida pela cooperativa. 

O Comitê de Ética da Unimed Goiânia é composto pelo diretor de Planejamento e Controle, Breno de Faria; o diretor Administrativo, João Damasceno Porto; pelas gerentes de Gestão de Pessoas, Elaine Andrade, de Planejamento e Controle, Flávia Pacini, e jurídica, Tatiana Accioly.

Fonte: Assimp Unimed Goiânia


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: