Notícias

Unimed Goinia obtm alto nvel de excelncia no intercmbio

21/07/2015
unimed-goiania-predio-1215200.jpg

A Unimed Goiânia obteve classificação A no Ranking de Intercâmbio, que representa o mais alto nível de excelência no intercâmbio nacional. Pelo feito, foi parabenizada pela Diretoria de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil.

O processo de melhorias reflete na classificação das Unimeds no Ranking de Intercâmbio e demanda muitos esforços para alcançar patamares cada vez mais altos, contribuindo, assim, para melhorar o padrão de atendimento ao beneficiário de Intercâmbio e a profissionalização dos processos técnicos e operacionais que, consequentemente, promovem o avanço do Intercâmbio Nacional.

A divulgação da classificação de cada Unimed é realizada mensalmente, via boletim informativo, além de serem disponibilizados os indicadores e o detalhamento analítico para consulta no portal corporativo. Acessewww.unimed.coop.br/Ranking .

"Reiteramos nosso reconhecimento e agradecimento aos dirigentes que, juntamente à Unimed do Brasil, estão empenhados no propósito de evoluir a qualificação do Intercâmbio Nacional", afirmou o diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil, Valdmário Rodrigues Jr. 

O diretor de Planejamento e Controle da Cooperativa, Breno de Faria, destacou a participação do Setor de Tecnologia da Informação em mais essa conquista. "O investimento feito em TI tem um peso fundamental em nossa qualificação no intercâmbio, além do monitoramento diário realizado pela equipe do setor, que evita cada vez mais a ocorrência de falhas e consegue resolver as que ocorrem com a maior agilidade possível."  

O presidente da Unimed Goiânia, Sizenando da Silva Campos Jr., reiterou o compromisso pela constante busca de excelência no atendimento aos beneficiários Unimed, sejam eles locais ou de intercâmbio. "Dessa forma, respeitamos a dignidade da pessoa atendida e conferimos credibilidade ao Sistema Nacional como um corpo único. Afinal, a Unimed somos todos nós", afirmou. 

“Agradecemos o empenho de nossa equipe de colaboradores que atuam no intercâmbio e, especialmente, aos nossos colegas médicos cooperados que prestam uma assistência médica de excelência aos beneficiários de coirmãs de outras regiões do estado e do País”, destaca o diretor de Auditoria Médica, Lueiz Amorim Canêdo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Goiânia

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: